quinta-feira, 2 de agosto de 2012

IMAGINE LUAR 1 (parte 1)

ESSA É A PRIMEIRA PARTE DO IMAGINE.
Lua e Arthur uma vez se conheceram quando eram ainda adolescentes, foi uma troca de olhares incrível, ambos sentiram algo um pelo outro. Quando tinham, ela com 24 anos e ele com 22 se reencontraram nos testes para participar de um teatro de adolescentes.

#Arthur: Oi.
#Lua: Oi.
#Arthur: Acho que já nos conhecemos de algum lugar.
#Lua: É, parece que sim, mas só de vista.
#Arthur: É. Eu comecei a falar aqui e nem me apresentei, meu nome é Arthur.
#Lua: O meu é Lua.

Um mês  se passou, Arthur e Lua fizeram a peça de teatro onde eram os atores principais e passaram 2 meses sem se ver após a peça. Um certo dia Lua estava no shopping com suas amigas Sophia e Mel e reencontra Arthur passando por lá com seus amigos Micael e Chay. Teve uma troca de olhares entre os 3 casais (que não se conheciam, só Lua e Arthur +/-). Mel, Chay, Sophia e Micael perceberam um clima diferente entre Lua e Arthur e resolveram deixar os dois a sozinhos. Arthur convida Lua para tomar um sorvete e ela aceita. Conversa vai, conversa vem, até que Arthur toma uma atitude e vai se aproximando cada vez mais de Lua.

#Lua: O que você ta querendo?
#Arthur: Você.
#Lua: De novo: o que você ta querendo e dessa vez coloca algo de diferente na pergunta.
#Arthur: Lua, desde a primeira vez que te vi, na nossa adolescência, senti uma coisa muito especial por você e quando nós nos reencontramos nos testes senti que é com você que eu quero ficar.

Lua fica sem palavras, não sabe o que dizer e nem sabe se quer ter um relacionamento ainda mais com ele, que nem conhecia direito.

#Arthur: Você não vai falar nada?
#Lua: Eu...

Arthur tampa com o dedo a boca de Lua para que ela não diga nada.

#Arthur: Não precisa dizer nada. Só sentir.
#Lua: Sentir?! Como assim?

Arthur beija Lua, um beijo calmo e muito apaixonante.  Lua o empurra:

#Lua: Você ta louco?
#Arthur: Mas você não gostou? Tava ruim?
#Lua: Olha aqui Arthur, se me beijar de novo eu mato você!!!

Lua se levanta e vai embora sem falar tchau para ninguém. Sophia, Micael, Mel e Chay chegam e vêem Arthur sentado num banco sozinho.

#Mel: Ué, cadê a Lua?
#Arthur: Ela foi embora.
#Sophia: Mas já?! Ela nem falou com a gente!
#Micael: Vai Arthur, pode contar agora o que você fez! Teve beijo?
#Arthur: Teve.
#Chay: Ah, já sei porque ela foi embora!
#Sophia: Por quê?
#Chay: Porque o Arthur deve beijar mal pra caramba, ele assustou a menina, né. Arthur, eu disse pra você fazer flexão de boca na sua casa, treinar com o travesseiro.

Todos riem.

#Arthur: Vai zoando, vai. Essa garota é completamente extressada!
#Sophia: Não Arthur, é que ela não costuma gostar muito desse tipo de 'surpresa', né.
#Arthur: Vamo embora, vai.

Todos vão. Passa-se uma semana, Sophia, Mel, Mica, Chay vão na casa de Lua para contar a "novidade":

#Sophia: Luaaaaa, eu e o Mica estamos namorando desde ontem.
#Mel: Eu e o Chay estamos juntos há uns 2 diaaas. Isso não é demais??
#Lua: Legal, todos namorando e eu aqui solteira e segurando vela como sempre, né!?
#Micael: Não. Tem o Arthur que também está solteiro. Vocês formam um belo casal.
#Lua: Nada a ver. Ele é um sem noção!
#Chay: Nada disso! Sem noção é a senhorita, porque o cara te deu mó beijão e você foi embora! Lua, o cara gosta mesmo de você!
#Lua: A gente mal se conhece!
#Sophia: E você não acredita em amor à primeira vista?
#Lua: Não!
#Mel: Você gostou do beijo?
#Lua: Pior que gostei.
#Mel: Eu vou ligar pra ele e ele vai vim aqui e vocês vão resolver isso.
#Micael: Isso aê!
#Lua: Vocês estão loucos?!
#MicaMel: NÃO!!!

Mel liga e Arthur rapidamente chega, toca a campainha e quem abre a porta é Mel.

#Arthur: Opa, reunião e ninguém me chama?!
#Mel: Acabei de te chamar ué.
#Micael: Assuntos inacabados de Lua.
#Lua: Nada disso! Assuntos de SoMic e ChaMel, porque vocês que vieram aqui contar a mais nova 'novidade'!
#Arthur: É né, talvez porque eles estejam namorando e super apaixonados e queriam dividir isso com alguém.
#Lua: Verdade... na verdade onde vocês quatro deram o primeiro beijo, quando o namoro começou? Porque o Arthur gosta de shooping e sorvete.
#Mel: Lua, pega leve!
#Micael: É Lua, menos aí vai.
#Lua: Falou o cara que é super calmo!
#Arthur: Quer saber?! Eu vou embora, aliás não sei nem porque eu vim.
#Lua: Vai beijar quem agora?!!
#Arthur: O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta!

Arthur vai embora.

#Sophia: Ta vendo o que você fez, Lua?!
#Micael: A Lua precisa pensar um pouco, ficar um pouco sozinha. Vamos embora!

Todos se despedem de Lua e vão embora, Lua chora, pois está se apaixonando por Arthur. Lua fica cada vez mais pensativa. 1 mês se passa, 1 mês de leves implicâncias e discussões entre Lua e Arthur. Até que um dia, Sophia convida todos para dormir em sua casa. Chegando lá, todos jantam e vão na sala tocar e cantar um pouco e logo depois vão dormir. Numa bela noite de lua cheia, todos dormiam, menos Arthur e Lua. Thur estava em seu quarto pensativo e Lua estava vendo TV na sala. Lua não tirava mais Arthur da cabeça, cansada de pensar nele, resolve ir na piscina. Lua tira seu vestido e fica de lingerie preta, com rendas para entrar na piscina. Arthur sem sono, resolve ir na cozinha beber um suco de laranja, pois é seu favorito, foi para a sala assistir TV, chegando lá, olhou pela janela que ainda estava aberta e viu Lua toda linda nadando e resolveu ir lá para tentar conversar. Lua estava debruçada na borda da piscina. Arthur resolve dar um mergulho, ele tira a calça e a blusa e fica só de cueca branca e mergulha. Lua escuta o barulho de Arthur pulando na água e se vira.

#Lua: O que você ta fazendo aqui?
#Arthur: Nadando, que é o que se faz numa piscina, né.
#Lua: Ta calor la dentro.
#Arthur: Muito calor. E aqui fora ta mais.

Lua mergulha e vai para o outro lado da piscina, longe de Arthur.

#Arthur: Até quando você vai ficar fugindo de mim?
#Lua: Quem disse que eu to fugindo!?

Arthur vai se aproximando cada vez mais de Lua.

#Lua: Arthur...
#Arthur: Lua...

Ficam alguns segundos se olhando.

#Arthur: Lua, eu te amo. Quando você vai perceber que eu não quero só te beijar porque você é bonita ou só pelo seu corpo. Eu te amo desde a primeira vez que te vi.
#Lua: Arthur eu...fui uma tonta.
#Arthur: Admite que gosta de mim?
#Lua: Gosto. Mas não sei se to pronta pra me relacionar com alguém.
#Arthur: Isso acho que só o tempo pode dizer, deixa acontecer.
#Lua: Pois é...

Os dois dão um lindo sorriso.

#Lua: Eu queria te pedir desculpas por aquele dia no shopping, foi reflexo, eu não tava pronta, preparada.
#Arthur: Não diz nada.
#Lua: Não?!? Como não? Eu preciso.

Arthur tampa a boca de Lua com o dedo para que ela pare de falar e se aproxima mais. Arthur beija Lua, um beijo calmo e apaixonante. Arthur vai colocando suas mãos na cintura de Lua a trazendo mais perto de seu corpo. Lua coloca as mãos no pescoço de Arthur fazendo carinho e o deixando mais excitado. Arthur beija o pescoço de Lua e abaixa as alças do sutiã dela. Lua queria continuar, mas ao mesmo tempo queria ficar lá o beijando e o acariciando, tudo estava tão bom e o amor que ela sentia por ele falou mais alto e ela continuou. Arthur encostou Lua na parede da piscina e Lua passava suas pernas nas pernas de Arthur, eles se beijam e se acariciam cada vez mais e mais. Arthur levanta Lua e ela fica com suas pernas nas de Arthur o acariciando mais. Eles param de se beijar:

#Lua: Arthur, você não acha que ta muito cedo?! A gente não se conhece tão bem assim. Só discutimos e nem estamos namorando!
#Arthur: Você tem razão. Mas isso um dia muda!
#Lua: Muda? Como assim!?
#Arthur: Olhos lindos, eu te amo mais que tudo e quero namorar você!

Lua sorri.

#Lua: Confesso que eu fui boba e também te amo muito.
#Arthur: Então isso é um sim?

Lua sorri novamente.

#Lua: É, isso é um sim!

Os dois se beijam e Lua sobe as alças do sutiã.

#Arthur: Te amo.
#Lua: Também te amo. Mas vamos sair daqui antes que alguém acorde e a água ta ficando meio gelada também! (Risos)
#Arthur: Vamos.

Os dois saem da piscina e vão tomar banho (separados)
Na casa de Sophia tinha 2 quartos de hóspedes: 1 para as meninas e outro para os meninos, mas Mica foi dormir no quarto de Sophia com ela e Chay foi dormir com a Mel no quarto das meninas, ja que Lua não estava lá. No quarto dos meninos Arthur estava sozinho agora.

#Lua: Só o que me faltava, o Chay foi la com a Mel no nosso quarto, onde eu vou dormir agora?! Na sala ta muito frio!
#Arthur: Já que eu to sozinho no quarto, você vai dormir lá comigo!
#Lua: Awn, sério? Eu posso dormir no chão, sem problema!
#Arthur: Nada disso, tem uma cama de solteiro e uma de casal lá.
#Lua: Beleza, eu durmo na de solteiro.
#Arthur: Luaaa, você vai dormir comigo na cama de casal!
#Lua: Sério?!
#Arthur: Muito sério!

Os dois vão para o quarto.
Arthur dormia sempre só de cueca e ja estava deitado na cama quase dormindo. De repente, Lua aparece com uma camisola curta, preta e bem transparente q dava pra ver a lingerie preta com rendas que estava por baixo. Arthur olha para ela boqui-aberto de tão linda que ela estava.
Lua senta na cama. Os dois se olham fixamente e ficam ajoelhados um de frente pro outro.

#Lua: Ta calor... por isso que eu... vou dormir assim...
#Arthur: Você ta linda!

Os dois sorriem.

#Lua: Te amo tanto.
#Arthur: Eu também te amo tanto. Mais que tudo!

Eles se beijam, um beijo quente e calmo. Arthur levemente tira a camisola de Lua. Ele beija seu pescoço e vai descendo para os ombros. Arthur deita Lua e beija suavemente sua barriga.

#Lua: Você sabe que eu confio em você, né?!
#Arthur: Eu sei.
#Lua: Eu não queria estragar nós dois com pressa...
#Arthur: Não vai. Vai ser perfeito, eu prometo.
#Lua: Te amo.
#Arthur: Te amo.

Os dois continuam se beijando e o clima vai esquentando cada vez mais. Lua acaricia as costas de Arthur e ele acaricia as costas de Lua.
E assim, Lua e Arthur tiveram a primeira noite juntos, foi único e perfeito.
                                                CONTINUA...


Quem comentar e mandar um e-mail ou pelo tt @Gaby_Branca, @Fanatic_Lua e/ou @LuArIsEternal vai ter uma participação especial no Imagine.

Um comentário: