sexta-feira, 3 de agosto de 2012

IMAGINE LUAR 1 (parte 2)

CONTINUANDO...

Lua e Arthur continuam em sua primeira noite juntos: Lua com lingerie e Thur de cueca ainda, até que Chay bate na porta do quarto:

#Chay: Arthur, abre aí meu, eu quero entrar..
#Arthur: Chay, eu to dormindo, vai la com a Mel.
#Chay: Eu quero tomar um banho e minhas roupas estão aí!

Arthur rapidamente esconde Lua dentro do armário e abre a porta pro Chay.

#Arthur: Vai logo que eu to com sono e quero voltar a dormir!
#Chay: Calmaaa, até parece que você ta escondendo uma mulher aqui...

Lua só ficava rindo dentro do armário.

#Arthur: Não, eu só to com sono..
#Chay: Sei, sei....... Mas fala aí: como foi o beijo da Lua aquele dia no shopping, hein?
#Arthur: Foi demais, cara. Parece que vai arrancar sua boca fora!
#Chay: E aí, vocês vão continuar brigando feito dois adolescentes? Ja ta chato isso.

Lua estava com vontade de espirrar.

#Arthur: Então, é que...

Lua espirra.

#Chay: Quem ta aqui?
#Arthur: Ninguém ué.
#Chay: Arthur, eu ouvi um espirro, vai falando quem é que ta aqui.

Lua sai de dentro do armario só com lingerie, porque a camisola ela jogou embaixo da cama.

#Chay: Lua?!
#Lua: Oi.
#Chay: O que você ta fazendo aqui? E ainda de calcinha e sutiã?!
#Lua: Nada ué..
#Chay: Ou Arthur, pode falar o que é que ta acontecendo aqui?
#Arthur: Não ta acontecendo nada.
#Lua: É, absolutamente nada.
#Chay: Muito estranho isso.. Mas olha, eu vou descobrir hein..

Chay sai do quarto, Arthur e Lua começam a rir..

#Lua: Acho que agora não tem mais clima né! =/
#Arthur: Awn.. adoro quando você faz esse bico.
#Lua: Mas porque você não disse pra ele que a gente ta namorando?
#Arthur: Sei la. Acho que prefiro segredo.
#Lua: Tipo, namorar escondido?
#Arthur: Tipo namorar escondido :).

Eles se beijam e Lua coloca sua camisola, até que Mel abre a porta:

#Mel: Arthur eu...... Lua?! O que você ta fazendo aqui?
#Lua: Nada!
#Mel: Tava mesmo te procurando, vamos dormir?
#Lua: Mas o Chay não tava la com você?
#Mel: Mas a gente acabou de começar a namorar, ele ficou só um pouco lá, ta tomando banho agora e ja vem pra cá dormir.

Lua olha com cara de desânimo pra Mel porque não vai mais ficar com Arthur:

#Lua: Ata.

Chay chega:

#Chay: E aí meu povo! Eu quero dormir, será que dá?
#Arthur: Vai la com a Mel, ja que vocês estão namorando.
#Chay: Mas eu arrumei a cama nesse quarto e quem dorme com a Mel é a Lua.
#Mel: Vem cá, e cadê a Sophia e o Mica?
#Arthur: Tão no quarto da Soph.
#Chay: E vem cá.. Lua você ainda ta aqui?
#Mel: Como assim 'ainda'?!
#Chay: Quando eu vim aqui pegar a roupa pra tomar banho, a Lua saiu de dentro do armario de calcinha e sutiã.
#Mel: Como assim?! Lua, o que você tava fazendo no armario?
#Lua: NADA, EU JA DISSE NADA!
#Mel: Ok, não ta mais aqui quem perguntou.
#Lua: Agora vamos dormir, que esse papo ja ta chato demais.
#Chay: Vamos que eu to morrendo de sono.

Lua sai do quarto piscando disfarçadamente para Arthur. Chay fecha a porta e começa:

#Chay: Pode falar o que ta acontecendo.
#Arthur: Não ta acontecendo nada.
#Chay: Arthur, eu te conheço...
#Arthur: Chay, você não queria dormir? Então dorme ta!
#Chay: Ok, mas eu descubro, hein..

No quarto das meninas:

#Mel: Lua, o que você tava fazendo no quarto dos meninos vestida desse jeito e SÓ com o Arthur?
#Lua: Nada, ja disse.
#Mel: Eu te conheço, ta rolando alguma coisa entre vocês?
#Lua: Eu e aquele sem noção?! NUNCA!!!
#Mel: Aham, e eu finjo que acredito.
#Lua: Boa noite..
#Mel: Luaaaaaaaaa.
#Lua: BOA NOITE MELANIE!
#Mel: Taaa, boa noite.

30 minutos depois quando todos estavam dormindo, Arthur vai no jardim e manda uma mensagem pra Lua se encontrar com ele la fora. Mel acorda com o barulho do celular e finge que dorme. Lua sai e Mel a segue.

#Lua: Oiê.
#Arthur: Oi olhos lindos!
#Lua: Que barra la no quarto né.. kk
#Arthur: É, mas foi engraçado, o Chay cheio de perguntas depois que vocês sairam.
#Lua: A Mel também.

Eles se beijam e Mel aparece:

#Mel: Ah, fala sério!
#Lua: Ih, babou..
#Mel: Eu disse fala sério, to esperando alguém falar sério comigo!
#Lua: Esse moleque acha que pode vim me abraçando..
#Arthur:  Tava te ajudando garota, você escorregou.
#Lua: Me ajudando com tudo que tinha direito!
#Mel: A cena ta muito linda, mas eu dou 0. Gente, eu vi e ouvi, ta!
#Arthur: Não é crime não, ta!
#Mel: Mas esconder é.
#Lua: Chega de drama..
#Arthur: É só você não contar pra ninguem!
#Mel: Que a Lua ta apaixonada?
#Arthur: Isso.
#Mel: Ok, casal segredinho, mas tomem cuidado hein.. vocês estão na casa da Sophia.
#Lua: Okay, mamãe..

Mel ri e sai. Lua e Arthur dão um selinho e vão dormir também. No dia seguinte:

#Sophia: Bom diaaa!
#Todos: Bom dia!
#Chay: Lua, pode falar agora o que você tava fazendo la!
#Lua: NADA CHAY, NADA!
#Micael: Como assim, 'la'?
#Mel: Ih, interrogatório logo cedo?
#Chay: Mel, você sabe de alguma coisa que a gente não sabe?!
#Mel: Não sei de nada não!
#Sophia: Vocês podem explicar o que aconteceu?
#Chay: Vocês não contaram, agora eu vou falar! Eu cheguei lá no nosso quarto, aí fiquem conversando com Arthur, de repente alguem espirra e quem sai do armario?! Lua! De calcinha e sutiã.
#Micael: Como assim gente?! É sério Arthur?
#Arthur: É, mas não aconteceu nada. Eu ODEIO essa garota!
#Lua:  E eu odeio muito mais esse garoto!
#Mel: Ta, a gente ja entendeu, agora vamos tomar nosso café da manhã em paz e aproveitar o dia!

Alguns meses se passam e Lua e Arthur escondem o namoro e só brigam na frente dos outros. Até que uma certa noite Mel convida os 5 para ir jantar na casa dela. Todos chegam, jantam e tocam/cantam um pouco.

#Sophia: Lua, você parece tensa..
#Lua: Não é nada, eu to bem.
#Mel: Ta mesmo?
#Lua: Tô.

Arthur fica preocupado e manda um sms pra ela, mesmo estando do lado dela, mas para ninguem perceber, ele pergunta o que ela tem, ela diz que ta complicado esconder o que ela sente por ele e quer assumir, e disse que ta nervosa e quer assumir. Os dois dão aquele sorriso bobo, olhando pro celular e todos desconfiam.

#Micael: O que ta acontecendo aí?
#Arthur: Não ta acontecendo nada.
#Micael: E porque você e a Lua estão olhando pro celular ao mesmo tempo e sorrindo?
#Sophia: Lua, o que você tem? Você ta bem?
#Lua: Sim, pelo menos acho que sim.
#Mel: Lua, cuidado!
#Sophia: Cuidado com o que?
#Mel: Só pra não falar demais!
#Chay: Você sabe de alguma coisa que a gente não sabe. O que é que ta acontecendo?
#Arthur: Meeel.. Olha não ta acontecendo nada!
#Micael: Luaaaa. Pode começar a falar.
#Lua: Eu... eu amo o Arthur, amo muito e a gente ta namorando!
#Chay: E os pombinhos estavam escondendo porque?!...
#Arthur: Porque a gente quis ué!
#Sophia: Ok, vamos dormir que o casal ternura quer ficar sozinho, né;..
#Mel: Vamos.

Todos vão dormir, Arthur e Lua conversam sobre o acontecidoe riem. Os dois vão dormir.
Passam-se alguns anos. Lua ja estava com 32 anos e Arthur com 30. Até que um dia Arthur convida Lua, os pais e irmãos dela e todos os outro 4 para irem na casa dos pais de Arthur para jantar.
Na hora do jantar, Arthur se levanta e pede pra Lua se levantar também ~ ela o belisca de leve pra saver o que ta acontecendo ~ e Arthur diz para todos ouvirem:

#Arthur: Bom, Lua desde a primeira vez que te vi, senti um amor, uma paixão muito forte por você! Você é a minha mulher maravilha, a mulher da minha vida e quero ficar com você até ficarmos bem velhinhos. Eu te amo muito.

Arthur se ajoelha.

#Arthur: Lua, você aceita se casar comigo?
#Lua: É claro que eu aceito meu amor!

Eles se beijam e todos batem palmas.
2 meses se passaram e era o dia do casamento. Lua estava linda e Arthur nem se fala!
Chegou a hora e Lua entrava toda linda na igreja, Arthur esperava ansiosamente pela noiva! O padre começou a falar...

#Padre: Lua Maria Blanco você aceita Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar como seu legitimo esposo na saude e na doença, na pobreza e na riqueza, até que a morte os separem?
#Lua: Sim.
#Padre: Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar você aceita Lua Maria Blanco como sua legitima esposa na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, até que a morte os separem?
#Arthur: Aceito.

Eles trocam alianças.

#Padre: Pode beijar a noiva.

Eles se beijam e vão para a festa que tava linda. Saindo da festa vão para a California em lua de mel, porque o sonho de Lua era conhecer California.
Eles chegam no hotel de tarde e aproveitam pra conhecer a praia, a noite a lua no céu brilhava como os olhos de Lua.
Lua estava na varanda do quarto apreciando a paisagem linda da praia e Arthur chega por trás beijando seu pescoço. Arthur estava de camisa social e calça jeans e Lua estava com um vestido branco ate o joelho.
Lua se vira e beija Arthur. Os dois vão se beijando em direção à cama e Arthur deita Lua. O clima esquenta cada vez mais. Arthur tira o vestido de Lua, ela estava com uma lingerie preta com detalhes rosa e com alguns babadinhos. Lua tira a camisa de Arthur ~continuam se beijando~ Lua tira a calça de Thur, ele estava com uma cueca box branca ~continuam se beijando~. Arthur senta na cama e diz:

#Arthur: Lua, tanto tempo que eu esperei por esse momento, nós dois sozinhos, sem nada pra atrapalhar, só eu e você!
#Lua: Eu também esperei muito por esse momento.

Começa a chover.
Lua e Arthur sorriem.

#Lua: É... parece que sempre vai ter água..kk
#Arthur: Pois é..kk Eu gosto.
#Lua: Eu também.
#Arthur: Te amo!
#Lua: Te amo! Muito!

Os dois se beijam cada vez mais. Lua acaricia as costas de Arthur. Thur de leve desabotoa o sutiã de Lua e a deita novamente acariciando as coxas e a barriga de Luinha e eles tem a sua primeira noite tranquila de amor.
Depois da lua de mel, voltam para o Rio.
 E vivem felizes e juntos para sempre.
                                                FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário