sábado, 4 de agosto de 2012

IMAGINE LUAR 2

Lua tinha 17 anos e morava num bairro com pessoas muito unidas. Arthur, com a mesma idade estava se mudando pra esse mesmo bairro, estava levando uma caixa e quando olhou pra trás viu Lua.
Arthur virou e ficou olhando para Lua e ela também, ela até o achou bonitinho.
Arthur ficou curioso com aquela menina, a achou muito bonita e de um jeito legal. Até que a mãe de Arthur o chama:

#Arthur: Tô indo, mãe!

Arthur foi lá e a mãe dele mandou ele guardar as últimas coisas e depois seu pai chegou:

#Marcos: Vamos jantar fora?
#Arthur: Aham!
#Kátia: Tomar banho primeiro filho..

Arthur foi tomar banho e depois foram pegar o primo dele mais velho e foram pro restaurante.
A mãe de Lua a chamou também para ir num restaurante e chegando lá viu Arthur sentado numa mesa com os pais e o primo e não conseguiu parar de olhar e quando ele olhava, ela desviava e ele nem percebeu.
Arthur só ficou olhando pra Lua e numa hora não a viu mais la, ele se levantou e foi pro banheiro e quando ia entrando no banheiro, viu Lua saindo do outro.

#Arthur: Oi.
#Lua: Oi.
#Arthur: Tudo bem?
#Lua: Aham.
#Arthur: Qual seu nome?
#Lua: Lua, e o seu?
#Arthur: Lindo nome, sou Arthur.
#Lua: Obrigada, seu nome também é muito bonito.

Lua olha mais pra baixo e vê que ele estava com um MP4 e a música que estava no pause era de sua banda favorita.

#Arthur: Você também gosta de Coldplay?
#Lua: Hahahaha! Se eu gosto?! Eu amo! É a minha banda favorita!

Lua sorri.

#Arthur: A minha também.
#Lua: Onde você conheceu?
#Arthur: Na TV, uma vez tava passando o clipe e eu achei a música muito legal e procurei na internet. E você, como conheceu?
#Lua: Minha tia tava cuidando de mim uma vez que meus pais viajaram e ela ia pro show nessa noite e me implorou pra eu ir com ela que ela não podia me deixar sozinha e eu fui e amei muito!
#Arthur: Meu sonho é ir num show deles!
#Lua: Vai ter um aqui no Rio daqui 2 meses!
#Arthur: Vou falar pro meu pai.

Arthur já estava saindo e percebeu que ela estava parada.

#Arthur: Você vem comigo?
#Lua: Eu to com minha família.
#Arthur: Tudo bem. A gente se fala amanhã então?
#Lua: Ta.

Arthur foi para sua mesa e ela pra dela. Lua foi embora um pouco antes de Arthur e quando ele chegou em casa foi logo dormir. De manhã foi la fora pra ver Lua, mas ela não estava ali ainda, sentou e esperou ela sair.
Quando Lua saiu de casa, Arthur ja estava sentado na calçada dele e ela foi até lá.

#Lua: Oi!
#Arthur: Bom dia! Você acordou agora?
#Lua: Não, ja faz tempo!
#Arthur: Atah.
#Lua: Falou com seu pai?
#Arthur: Aham! Ele disse que eu posso ir, mas acabou o show tenho que voltar pra casa.
#Lua: A gente podia ir junto, né?
#Arthur: Melhor!

Eles ficaram conversando um tempão, e Lua não queria sair dali, mas tinha que sair com sua mãe.
Passaram 2 meses e chegou o dia do show. Lua e Arthur se tornaram muito amigos e Lua adora ele, eles se identificam muito. Toda vez que Lua o encontrava era como se ela pudesse fazer qualquer coisa, como se tivesse livre... ela fica muito a vontade perto dele.
Arthur só conseguia pensar no show, ele não acreditava que ia junto com Lua assistir Coldplay. É muito incrível quando como ele está com ela muda tudo, se sente totalmente livre, sem tristeza, não tem sermão de mãe.. ela era sua melhor amiga.
Lua e Arthur não sabiam, mas mesmo tão novos eles estavam se apaixonado, um primeiro amor, sempre inesquecível, um amor de criança/adolescente que os dois não sabiam que existia.
A tia de Lua chegou pra levar eles pro show, foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, eles sabiam todas as músicas. O vocalista chamou Lua e ela puxou Arthur para subir ao palco, depois foram pra casa, Lua estava muito cansada e foi dormir.
Passou 3 anos e Lua se mudou. Nem ela, nem Arthur, nem a família dela queriam sair dali, mas a casa que eles moravam era da família e quando o avô dela morreu a casa teve que ficar com outro filho.
No dia da mudança, Lua não conseguia parar de chorar, não aguentava nem pensar em ficar longe de Arthur, só aquela hora ela descobriu que estava apaixonada por ele e não queria ir embora, mas entendia a situação de seus pais.
Arthur por muito tempo não sabia, mas era apaixonado pela Lua, e agora que descobriu não vai mais poder vê-la. Arthur foi se despedir dela.

#Arthur: Luaaaa!!
#Lua: Arthuur!

Eles não conseguiam parar de chorar.

#Arthur: Eu só quero que você saiba que você é muito importante pra mim e temos que manter contato!
#Lua: Eu seei! Não vou parar de falar com você! Vou te mandar cartas de Teresópolis, nem é tão longe daqui. Da pra você me visitar!
#Arthur: Eu quero muito isso!
#Lua: Eu também!

O pai dela businou.

#Lua: Calma pai!

No carro, M. Cláudia (mãe de Lua) também pediu calma.

#Arthur: Você tem que ir agora!
#Lua: Tchau Thur, e não esquece de mim, viu!
#Arthur: Nunca minha Luinha!

Eles se abraçaram e ela ja estava soluçando, entrou dentro do carro e foram embora e Arthur ficou plantado durante um tempo e depois entrou em casa, mas não tinha vontade de fazer nada porque tudo o que ele fazia tinha a Luinha junto e agora, não mais. Passou muito tempo sem animação, mas seguiu em frente, terminou os estudos, fez faculdade...
Quando Lua chegou em Teresópolis não conhecia ninguém e era muito chato sem o seu melhor amigo! Depois de um tempo fez novos amigos, terminou os estudos, fez faculdade e tava voltando pro Rio pra fazer um teste pra uma novela. Ela estava muito feliz de estar voltando para sua cidade maravilhosa.
  Lua voltou pro Rio e se hospedou na casa da tia e no segundo dia já tinha conhecido umas garotas da idade dela que também iam fazer o teste pra mesma novela. Ela chegou ao local do teste e tinha muita gente, ela esperou a vez dela enquanto conversava com Mel e Sophia(as novas amigas dela) e foi chamada e quando estava indo para o cenário esbarrou num cara alto.
Arthur estava no local do teste, mas tava perdido e de repente uma mulher que não prestava atenção no que fazia esbarrou nele e caiu no chão.

#Arthur: Desculpa! Foi sem querer, tava olhando pro papel e não te vi chegar...

Arthur ajuda Lua a se levantar e sentiu a mão dela macia na dele.

#Lua: Tudo bem, eu também não tava prestando atenção, tô nervosa!

Arthur sorriu e ela também, o sorriso de Lua era muito lindo. Arthur ficou tonto com tanta beleza em um rosto só. Há muito tempo não via alguém tão bonita.

#Lua: Eu tenho... que ir...

Lua voltou pro 'mundo real'.

#Arthur: A gente... não vai se conhecer?!
#Lua: Eu tenho que fazer o teste..
#Ivan (diretor): Por favor... não demorem! Lu...
#Lua: Tô aqui! Desculpa, sem querer esbarrei em alguém.
#Ivan: Tudo bem! Podemos começar?
#Lua: Claro!

Ela começou a cena. Arthur ficou hipnotizado enquanto ela se apresentava, era como se tudo que ela dissesse viesse do coração de Arthur, como se não fosse uma cena. Depois de um tempo, Thur foi chamado e o teste acabou e ao sair tinha uma multidão de gente lá fora, inclusive a mulher que esbarrou nele, ela tava conversando muito animada com umas mulheres que deviam ser amigas de Lua. Thur ficou parado por um tempo e esperou até chegar mais perto e falar com ela.

#Arthur: Com licença.. desculpe incomodar.. mas não consegui falar com você naquela hora e...

Chegou um taxi.

#Lua: Desculpa, vou nesse, a gente se encontra por aí.
#Arthur: Tudo bem..

Ela entrou no carro e foi embora. Thur não conseguiu dormir dormir a noite toda, ficou o tempo inteiro cochilando e acordando só pensando nela.
Lua também ficou pensando 'naquele homem' o tempo inteiro. Ficou mal por não ter dado atenção à ele. Chegou na casa da tia:

#Manu: Boa noite!
#Lua: Oi tia! Tudo bem?
#Manu: Aham.

Lua foi dormir. No outro dia ja era Sábado e Lua acordou 9hs da manhã e como não tinha nada pra fazer foi à praia. O calor tava de rachar, ficou de biquini e foi dar um mergulho no mar, depois de um tempo, ligou para Sophia:

#Sophia: Oiii!
#Lua: Oi Soph. Ta fazendo o que?
#Sophia: Nada de importante, só tô vendo TV.
#Lua: Quer vir à praia? Tô aqui sozinha...
#Sophia: Claroooo! Vou me arrumar e já chego aí!
#Lua: Ta. Vou chamar a Mel também, tchau!

Elas desligaram e Lua ligou pra Mel e ela também topou e depois de uns 20 minutos a Mel chegou e depois a Sophia. Elas se esbaldaram no mar e quando estavam voltando Lua viu aquele garoto deitado numa espreguiçadeira de óculos escuro e percebeu como ele era gatoo! Elas foram chegando mais perto e ele a viu e se levantou.

#Arthur: Que coincidência vocês aqui!
#Lua: É mesmo, coisa do destino..

Lua deu um sorrisinho. Além de Thur, tinham mais 2 caras super gatos na mesa.

#Arthur: Ah, ja tava esquecendo.. esse aqui é o Chay!
#Chay: Muito prazer garotas!
#LuMelPhia: O prazer é nosso!

Lua notou que ele estava olhando o tempo inteiro para Sophia e ela tava tentando desviar...

#Arthur: E esse... é o Mica!
#Mica: Olá garotas!
#LuMelPhia: Oi, tudo bem?
#Mica: Tudo ótimo!
#Arthur: E eu sou o Arthur!
#Lua: Bom.. eu sou Lua!
#Mel: Eu, a Mel!
#Sophia: E eu.. a Sophia!

Arthur fez uma cara de como se estivesse lembrando de algo.

#Arthur: Espera..Lua?
#Lua: Eu..?

Ele sorriu.

#Arthur: Eu não acredito! Lua?! É você né?! Que morou aqui e foi pra Teresópolis!
#Lua: Mentira..! Arthur!

Lua ficou muito surpresa e muito feliz. O Arthur se levantou e eles se abraçaram.

#Lua: Caramba! Eu não acredito que te reencontrei!
#Arthur: Muito menos eu!
#Chay: Desculpa atrapalhar esse momento tão emocionante...

Eles se soltaram.

#Chay: Mas...
#Sophia: A gente não ta entendendo nada!
#Lua: Vocês lembram daquele garoto que eu conheci quando era adolescente e a gente foi num show juntos..
#Mel: Lembro..
#Lua: Pois é, eu disse que ia procirar ele, mas nem precisei, o destino deu um jeitinho pra isso acontecer!
#Sophia: Nossa, que destino, hein..

Lua sorri.

#Arthur: Eu ja falei dela pra vocês, há muito tempo, que eu a conheci quando me mudei pra aquela rua.. A que morava na sua casa Mica!
#Mica: Lembro dessa história!
#Lua: Você mora na minha casa?
#Mica: Minha família comprou 3 anos depois que você saiu de lá!
#Chay: E antes dele, quem morou lá fui eu! Seu tio vendeu ao meu pai e depois nós nos mudamos pra casa vizinha e vendemos.
#Lua: Eu não acredito que meu tio fez isso! Sem querer dizer que vocês não deviam morar la, mas ele tirou a gente de la pra vender a casa!
#Mica: Eu entendo!
#Chay: Eu também!
#Lua: Mas vamos deixar isso pra lá! Eu ainda não acredito que te encontr...

O celular de Lua tocou.

#Lua: Desculpa, tenho que atender! ~ Oi tia! ~
#Manu: Lua, eu quero que você volte pra casa, preciso da sua ajuda pra colocar suas coisas no quarto, é muito móvel que não da pra levar sozinha!
#Lua: Tia, eu to na praia cheia de amigos!
#Manu: Lua!? O quarto é...
#Lua: Eu sei que o quarto é meu, mas... ta, tô indo!

Lua desliga o telefone.

#Lua: Gente, desculpa, tenho que ir embora, vou ajudar minha tia a colocar os móveis no meu quarto!
#Todos: Tudo bem..
#Arthur: A gente pode se encontrar?
#Lua: Claro! Onde?!
#Arthur: Num restaurante chamado "Comida de Boteco"!
#Lua: Tá! Pego um táxi e te encontro lá 20:30, tudo bem pra você?
#Arthur: Claro!

Lua se despediu e foi embora. Arrumou o quarto com sua tia, tomou um banho e foi pro restaurante e quando chegou lá ele estava sentado numa mesa. O coração de Lua começou a acelerar.
Arthur estava esperando Lua e a viu entrar, tava muito linda com um vestido preto.. ela estava chegando perto e Thur se levantou para cumprimentá-la.

#Arthur: Boa noite!
#Lua: Muito boa!

Se sentaram, pediram um suco e a comida, enquanto esperavam ficaram conversando, a cada momento  Thur via uma coisa nova nela. Seus cabelos estavam mais claros, mais enrolados, seu sorriso mais lindo e que o fazia ficar hipnotizado de novo. A comida chegou e mesmo comendo não pararam de conversar. Quando terminaram de comer, cada um foi pra sua casa. Arthur antes de dormir percebeu que ainda era super apaixonado por Lua e esse amor nunca teve fim. Lua percebeu a mesma coisa. Passados 2 dias, Thur liga pra Lua e marca um encontro com ela na praia. Lua aceita.

#Lua: Cheguei.
#Arthur: Que bom..

Os dois sorriem.

#Arthur: Lua, quando você foi embora aquele dia, eu percebi que era apaixonado por você e não podia viver sem você! Fiquei muito mal aquele dia, pensei que nunca mais fosse te ver. Até que o destino nos uniu, e hoje estamos aqui, adultos e felizes!
#Lua: Aquele dia mexeu muito comigo também. Fiquei super mal e com medo de não te reencontrar nunca mais. Mas o destino parece que nos ajudou.
#Arthur: Lua, eu te amo. Na verdade, sempre amei.
#Lua: Eu também te amo muito.

Os dois se olham fixamente.

#Arthur: Você quer namorar comigo?
#Lua: Quero. Quero muito!

Os dois se aproximam devagar e se beijam pela primeira vez. É um beijo tranquilo.
                                                                         FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário