domingo, 5 de agosto de 2012

IMAGINE LUAR 3

Lembrando: Todos tinham 17 anos.

  Lua, Mel, Sophia, Chay, Micael eram amigos de escola. Mica e Chay eram amigos de Arthur, as meninas ainda não o conhecia. Sophia namorava Micael e Mel namorava Chay. Lua era solteira.
  Um dia Micael convida todos para ir num barzinho a noite.
#Mica: E aí pessoal! Vamos naquele barzinho a noite?
#Soph: É claro, meu amor...
#Mel: Vamos sim!
#Chay: Tô dentro!
#Mica: Lua, você não vai?
#Lua: Pra ficar segurando vela?! Tô fora!
  Mica vira pro Chay e fala baixinho:
#Mica: Chay, e se a gente chamar o Arthur?
#Chay: Booa.. Vou ligar pra ele agora!
#Soph: Quem é esse?
#Mica: É um amigo nosso. Pra Lua..
#Lua: Pra mim?!
#Chay: É e eu ja liguei pra ele, e ele vai!
  Chegando de noite Lua se arruma e fica assim: 

  Todos se encontram no lugar combinado.
#Mica: Pô, o cara ta demorando né!
#Lua: Bom, ja vi que ele não vem né! Então acho que eu vou embora!
#Mel: Lua, espera mais um pouco, ele pode estar atrasado, sei la!
#Chay: Ih, ó lá! Ele chegou!
  Arthur aparece assim:

#Mel: Nossa, que gato!
#Chay: Que é isso, minha filha!!!
#Mel: Uéé...
  Todos riem.. As meninas olham pra ele de boca aberta de tão lindo que é.
#Mica: Arthur, chega aí!
#Soph: Ooi!
  Mica cutuca ela.
#Chay: Caro Arthur, essa aqui é nossa amiga marrenta, respondona, extressada, chata e maluquinha!
#Lua: Chaaay!
  Lua com raiva sai correndo.
#Mel: Ta vendo o que você fez, Chay! Eu vou atrás dela!
#Arthur: Não, deixa que eu vou! Como é nome dela mesmo?
#Mel: É Lua.
  Arthur sai atrás de Lua e não a encontra em lugar nenhum. Quando sai lá fora, vê Lua sentada num banco mexendo no celular. Arthur se aproxima.
#Arthur: Twittando?
#Lua: Quem sabe!!
#Arthur: Posso?! ~apontando pro banco~
#Lua: Quem sabe..
#Arthur: Você só vai ficar falando 'quem sabe'? Ok, então.. eu tentei.
  Arthur se levanta pra ir embora.
#Lua: Espera!!! Senta aí!
  Arthur senta. Ele vê que Lua está meio pra baixo.
#Arthur: Tá tudo bem? Quer dividir?
#Lua: Não, ta tudo bem!
#Arthur: Você que sabe! Vamos dar uma volta na praia?
#Lua: Sim.
  Eles se levantam eu vão. Tiram o sapato pra sentir a areia.
#Arthur: Você é mesmo tudo isso que ele falou?
#Lua: Sou ~Lua sorri~
#Arthur: Parece que tô te conquistando né! Porque até agora não levei nenhuma patada! ~os dois sorriem~
#Lua: Metido.. Ninguém nunca me conquistou!
#Arthur: Porque você não deixa!
#Lua: O que você quer dizer?
#Arthur: Que eu vou te jogar no mar agora!
#Lua: Nãão, ta frio e vou molhar toda minha roupa!
#Arthur: Eu te pego no colo hein.
#Lua: Tenta! ~sai correndo~
  Arthur vai atrás de Lua, os dois acabam tropeçando Lua cai na areia e cima de Arthur. Eles se olham fixamente e se beijam. Um beijo calmo e longo. Depois do beijo eles sorriem e levantam. Se sentam em um banco que tem lá perto.
#Lua: Tenho que ir, ta na minha hora!
#Arthur: Mas já? ~faz biquinho~
#Lua: Infelizmente.
#Arthur: Te ligo.
#Lua: Se você tiver meu número fica mais facil né! ~os dois sorriem e trocam telefone~
#Arthur: Posso te levar pra casa, pelo menos?!
#Lua: Claro!
  Arthur leva Lua pra casa. Ela entra em casa e sua mãe diz.
#M. Cláudia: Oi filha! Como foi o passeio com seus amigos?
#Lua: Até que foi bom. Eu fiquei um pouco com eles lá e depois fui dar uma volta na praia com um amigo.
#M. Cláudia: O Chay?
#Lua: Não, o Arthur.
#M. Cláudia: Mas o Chay não é seu Best?
#Lua: Nem sei mais.. ~Lua abaixa a cabeça~
#M. Cláudia: Huuum.. e o Arthur é só um amigo mesmo?
#Lua: Ééé mãe!!!
  Lua sobe pro quarto e Chay liga pra ela:
  ~Ligação On~
#Chay: Lua, desculpa, falei sem pensar!
#Lua: Mas é falando sem pensar que se fala o que não deve!
#Chay: Luinha, eu sei que sou seu Best, vai desculpa!
#Lua: Tá bom! Mas agora eu quero dormir ta!
#Chay: Ok, beijo!
#Lua: Beijo, tchau!
~Ligação Off~
  Lua dorme, no dia seguinte acorda com uma mensagem da Mel pedindo que Lua encontre com ela e Soph na praia. Lua se arruma fica assim e vai:
 Chegando lá:
#Mel: E aí?! O Arthur te achou ontem?
#Lua: Achou.
#Soph: Conta o que aconteceu?
#Lua: Nada a gente só conversou!
#Soph: Só conversou... tem certeza?!
#Lua: Absoluta!
#Mel: Falaaa.. rolou beijo?
#Lua: Pior que rolou.
#Soph: Awn, foi bom?
#Lua: Foi ótimo, agora chega de informação desnecessária!
#MelPhia: Ta apaixonadaaaaa!
#Lua: Tô nada! Foi só um beijo!
#Soph: Um beijo cheio de amor né!
  Lua faz cara feia.. elas vão almoçar e la no restaurante recebe uma mensagem do Arthur dizendo 'boa tarde' e que quer encontrar ela no pôr-do-sol na praia! Ela aceita.
#Mel: Mensagem de quem?
#Lua: Do Arthur! Ele quer me encontrar na praia no pôr-do-sol!
#Soph: Você vai?
#Lua: Vou.
#MelPhia: Huuuum..
  Elas dão risada.
  No fim da tarde Lua vai ao encontro de Arthur assim:
  Arthur tava assim:

#Arthur: Oi.
#Lua: Oi.
#Arthur: Vamos dar uma volta na areia?
#Lua: Vamos.
  Eles andam um pouco e sentam num banco. Arthur olha fixamente para Lua e ela também.
#Arthur: Você é tão linda!
#Lua: Arthur, assim eu fico sem graça!
#Arthur: Você fica linda sem graça!
  Lua olha pra Arthur e fica mais sem graça ainda.
#Arthur: Lua, você quer namorar comigo?
#Lua: Quero.
  Eles se beijam.. Passam 2 meses e o namoro fica cada vez mais sério.
  Um certo dia, todos vão na casa da Lua, ja que os pais e os irmão foram viajar. Eles pedem uma pizza e se divertem, cantam, dançam e tocam.
#Mica: Bom, ja ta tarde, acho que vou embora.
#Soph: A gente vai com você!
#Mica: Arthur, você vem com a gente?
#Arthur: Não, vou ficar mais um pouco.
#Mel: Juízo casal ternura.
  Os dois ficam a sós se beijam e o clima vai esquentando. Eles sobem pro quarto de Lua. Continuam se beijando.
Arthur deita Lua na cama e devagar tira o vestido dela. Vai beijando seu pescoço e descendo pros ombros.
#Lua: Arthur.. você acha que chegou a hora?
#Arthur: Quer esperar mais? Se você quiser eu entendo..
#Lua: Não, eu quero. Confio em você.
  Arthur e Lua sorriem e se beijam.
  O clima esquenta cada vez mais e assim eles tem sua primeira noite de amor juntos.
                                             FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário