terça-feira, 19 de junho de 2012

Sophia Abrahão mostra o cantinho dos presentes que ganha dos fãs


Carinho de fã é especial, às vezes exagerado, mas sempre especial. Muitos fãs expressam esse amor em forma de presentes e cartas escritas com muito amor. A atriz Sophia Abrahão recebe centenas de cartas e muitos presentes por onde passa, seja em shows, entrevistas e até na sede da Record, onde grava a novela "Rebelde".
Ela guarda tudo com muito carinho num cantinho especial, e quem cuida de tudo é a mãe da atriz, que separa e organiza tudo que ela recebe. Tem lugar para os presentes e as cartas ficam separadas, com um espaço só para aquelas que ainda não foram respondidas, tudo feito com carinho e cuidado.
Sophia resolveu mostrar o local onde guarda tudo, postando uma foto em seu perfil no twitter.
"Tirus , olha a minha Mammy trabalhando no nosso Staff ! Tudo que eu ganho de vcs está guardado ! Muito Obrigada !"

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tomás não gosta da nova música de Pedro e causa intriga na banda

Animado, Pedro mostra sua nova música para a banda. O único problema é que Tomás não gosta e diz que o amigo fez algo diferente do estilo da pop/rock da banda. O clima vai ficar tenso entre os rebeldes no porão. Veja uma prévia do capítulo desta segunda-feira (18)!

Veja como foi o final de semana do grupo Rebeldes

Os Rebeldes, assim como nós, adoram e aproveitaram bem o final de semana.

Confira o que eles fizeram.



Lua Blanco  aproveitou a pausa na agenda e visitou os pais! Colocou foto no Instagram com direito a declaração de amor e tudo: “Os mais amados de todo! Mom and Dad!”



Micael Borges também curtiu a família. O boy postou uma foto de sua afilhada dizendo que estava matando as saudades da pequena.



Sophia Abrahão  foi às compras e levou a mãe junto! Elas não são uma graça?



Já Arthur Aguiar atacou de fã e tirou fotos com o cantor sertanejo Michel Teló, no rodeio de Americana, no sábado, 16

domingo, 17 de junho de 2012

Estamos precisando de pessoas para o blog!

Estamos procurando pessoas para participar do blog. Se você está interessado nos mande um e-mail para rbrnadapodenosparar@gmail.com o mais rápido possível.
Estamos precisando de:
*Postadores (Você deve saber postar)
*Pessoas que editam imagens
Mande e-mail dizendo seu nome, idade, cidade, estado, qual das opções acima você faz e por que merece entrar para o blog e o quanto é fã dos RebeldeS
Aguardamos!

Um novo prefessor chega ao Elite Way


Depois de muita insistência dos alunos, o Elite Way terá aulas de teatro! E, para alegria das garotas, o novo professor é um gato! E, tratando-se de uma indicação de Vicente, ele também deve ser gente boa, não é mesmo? É, com seu charme e inteligência, Tadeu vai levar as garotas à loucura.Não perca, "Rebelde" nesta segunda será exibida em novo horário, ás 20h30.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Segundo jornalista, a terceira temporada de Rebelde será anunciada em breve


Para os fãs de “Rebelde”, a notícia é maravilhosa. A Record desistiu de tirar do ar a novela, apesar da audiência ter caído nos últimos tempos. Durante o mês de maio, a média foi de 6,4 pontos.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora deve anunciar mais uma temporada de “Rebelde” em breve.

A previsão para o folhetim sair do ar seria no final de outubro, mas os planos foram alterados com a diminuição dos capítulos de “Máscaras”. Para a Record seria mais complicado fazer outra novela em paralelo com a minissérie “José do Egito” e a próxima trama de Gisele Joras, prevista para estrear em outubro.

A dúvida é saber como será a nova temporada, pois os personagens principais estão no último ano do colégio. Essa será uma decisão do departamento de dramaturgia da emissora.

Fonte: Todo Canal

Micael Borges fala sobre a carreira em entrevista exclusiva


Micael Borges  é um ator cheio de histórias boas para contar. Em entrevista exclusiva, saiba um pouco mais sobre a carreira dele!

Quando e como você descobriu que queria ser ator?
Desde quando entrei no Nós no Morro [projeto social que leva arte para comunidades carentes].  A partir daquele dia, apesar de ser bem novo, vi a arte como ofício e isso foi muito sério para mim.

Você fez algum curso ou se preparou de alguma forma para seguir a carreira de ator? Minha carreira começou no Nós do Morro e estou lá até hoje.

Qual e quando foi o seu primeiro trabalho?Foi em um curta-metragem chamado Cachorrinho sem Dono, de 2005 [Para conhecer, acesse:http://migre.me/8mXwF].

Você se inspira em alguém na hora de atuar?Eu mee inspiro sempre no meu mestre Guti Fraga [ator, diretor e fundador do grupo Nós no Morro] e em vários artistas que tive o prazer de ver em cena e também de contracenar.

O que tem de mais legal em ser ator? E qual é a parte mais complicada?Exercitar minha arte é o mais legal, adoro o meu trabalho! E não vejo nada de complicado que não tenha em outras profissões.

Que tipo de cena você mais gosta de fazer? Gosto de todas!

Qual foi o momento mais marcante da sua carreira? Todas as minhas estreias no teatro e agora o Pedro, de Rebelde.

Se não fosse ator, qual outra profissão você gostaria de ter? Eu seria músico.

Como surgiu a oportunidade de participar de Rebelde? Você recebeu algum convite ou fez testes? Fui indicado para fazer o teste pelo departamento de elenco do Nós do Morro. Fiz o teste e passei!

Quem foi a primeira pessoa do elenco que você conheceu? Alguns eu já conhecia, mas o primeiro mesmo foi o Chay.
 
Fontes: yes!Teen